Related Posts with Thumbnails

domingo, 20 de março de 2011

Post de domingo #36

– Eu detesto jeans. Sempre detestei. Desde sempre tive quadris largos e com a minha altura sempre foi difícil achar alguma calça que ficasse legal. Daí sempre tinha que fazer bainha, porque sobrava uma quantidade enorme de pano que se não fosse cortada ficaria arrastando no chão. Enfim, um verdadeiro drama.
Por isso sempre preferi vestidinhos. Nenhum deles fica muito curto e são muito mais confortáveis. No entanto, tendo que trabalhar todos os dias não dá pra usar só vestidos e saias.
Pois bem, na minha busca por calças que não fossem tão problemáticas (quer dizer, talvez seja eu a problemática...) vi um anúncio sobre as calças da Levi's, que agora são divididas por tipo de corpo. Não encontrei a propaganda em português, mas a ideia é esta:

As calças são divididas em três tipos: slight curve, demi curve e bold curve. Os nomes são bem autoexplicativos, né?
Hoje finalmente tomei coragem pra ir até a loja e tirar as minhas medidas e para a minha surpresa, sou demi curve. Quando o vendedor me falou "Você é o tipo mais proporcional" quase dei um abraço de gratidão (entendam, são mais de 10 anos procurando por calças decentes).
Saí de lá feliz da vida com um modelo demi curve e um slight curve. E antes que alguém pense que eu enriqueci, digo que ganhei uma delas de presente. 
Ninguém está me pagando pela propaganda, mas o atendimento na Levi's é realmente MUITO bom. 
Quem quiser fazer o teste pode entrar aqui.

– Aproveitando o retorno do blog, vou começar a fazer posts mensais com os filmes do mês. Já que estamos no meio de março, vou postar só os de Janeiro e Fevereiro.

Filmes de janeiro:
– Cisne negro
– Lição de amor
– Todos dizem eu te amo

Filme do mês: Cisne negro

Filmes de fevereiro:

– Never let me go
– Amores imaginários
– Watchmen
– Império dos sonhos
– Somewhere
– Sedução
– Blue Valentine

Filme do mês: Gostei muito de quase todos... Mas acho que empata entre Never let me go e Amores imaginários.

Boa semana!

Um comentário:

Karyme Saltarelli disse...

adorei o post e a idéia sensacional da Levi's!

to louca pra ver suas calças!

aeeeeee, menina proporcional hein!!