Related Posts with Thumbnails

domingo, 24 de abril de 2011

Post de domingo #38

I'm a sucker for cute things, acho que todo mundo já sabe. Nesse feriado vi pela milésima vez o curta mais fofinho do mundo, Signs, que ficou famoso na internet em 2008 ou 2009 e ouvi sem parar as músicas da Zee Avi.

Eu ia explicar o curta, mas acho que tira toda a graça. Quando assisti, não sabia exatamente do que se tratava e a cada novo acontecimento ia ficando curiosa sobre o que aconteceria no final. Lembro de ter mandado pra um amigo que chorou no final. hehe Acho que não sou tão sensível, mas vejam que vale a pena.



Tenho quase certeza que escutei uma música da Zee Avi no site de alguma loja. Infelizmente não lembro qual. Não é a primeira vez que encontro novos artistas em sites de loja. Mas estou sempre encontrando músicas novas pra escutar nos lugares mais estranhos. Sempre tento ouvir alguma parte da música e procuro a letra no google.
Zee Avi é Malaia, o que me deixou bastante feliz, já que tenho esse plano esquisito de ouvir o máximo de cantores/bandas de países diferentes que conseguir e ainda não tinha ninguém da Malásia na listinha.
A primeira música que escutei foi You and Me e uma das que mais gostei foi Kantoi, que mistura palavras em malaio e em inglês.





Boa semana!

Nenhum comentário: