Related Posts with Thumbnails

domingo, 11 de dezembro de 2011

Post de domingo #39

Pois é, voltei.


Daí que eu quebrei a perna. E praticamente todo mundo que me conhece sabe da história, que é chata e dramática. 
A parte que interessa é que nos quase dois meses que fiquei sem andar eu tinha ALGUM tempo livre. Obviamente a maior parte desse tempo (o livre e o não tão livre assim) foi passada em frente ao computador. E aí, pronto. Se não posso comprar presencialmente bora colocar o cartão de crédito pra funcionar. ;)

Nem todo mundo sabe, mas uso óculos. Uso a mesma armação desde 2008 e queria uma nova. Não exatamente desgosto da minha mas só uso quando é realmente necessário, como pra ver o número do ônibus ou ler alguma coisa escrita no quadro durante as aulas da faculdade. Tanto que se tenho uma foto usando óculos já é muito. 
Enfiei na cabeça que queria óculos de gatinho, mas tinha medo de ser meio exagerado, até que vi essa foto:

(Keiko Lynn no tumblr da modcloth)

Com um pouquinho de pesquisa descobri que o modelo é Ray Ban e até encontrei pra vender em alguns sites, mas fiquei com medo de arriscar gastar muitos dólares e não gostar da armação em mim. Daí comprei um modelo baratinho no eBay, só pra matar a vontade.

sexy librarian, só que sem o librarian (e sem o sexy)

Até gostei em mim, mas acho que vou guardar para ocasiões menos formais (não que eu frequente muitos lugares formais).

A grande reviravolta aconteceu no meu primeiro dia de liberdade parcial. Fui ao shopping e eis que encontro:


Experimentei, ficou lindo e eu comprei. :) Agora só preciso fazer exame e ver a quantas anda meu astigmatismo feat miopia.

Devo confessar que essa temporada em casa me fez economizar bastante, mas algo me diz que o resultado não vai durar muito tempo. 

Boa semana!

Nenhum comentário: