O tempo anda curtíssimo e a tendência é que fique ainda mais curto. E consequentemente as ideias legais para posts não aparecem. Portanto, para evitar escrever sobre as bizarrices que acontecem comigo a bordo do 696 decidi não postar semana passada.
Quando criei um blog novo a intenção era justamente fugir das lamúrias que o(s) meu(s) anterior(es) abrigavam. E pretendo cumprir esta resolução, mesmo que para isso tenha que descumprir a de postar pelo menos uma vez por semana...
Semana passada, visitando o blog The Cherry Blossom Girl vi que a Alix, dona do blog, se casou. Eu sempre fico meio assustada quando vejo gente muito nova casando.
As pessoas costumam dizer que todas as meninas sonham com casamento e tal, mas eu nunca tive esse fascínio todo pelo "grande dia". Explico: por mais que eu adore coisinhas girlie, detesto situações formais. Não gosto da ideia de ter que usar vestidão com calda de 11 metros, cabelo com laquê, sombra branca, acessórios com strass (ou swarovski) e todos esses clichês de festa.
Além de tudo isso, ainda tem as fotos pavorosas. Os noivos olhando para o horizonte, fixamente nos olhos um do outro ou ao lado da mesa de frios... Por conta de tudo isso, sempre imaginei festas de 15 anos e festas de casamento como um fardo na vida de quem organiza/"protagoniza".
Peço desculpas a quem gosta, eu é que não gosto de nada mesmo. ;]
Daí que resolvi procurar por aí por versões alternativas da festa e das fotos (por alternativo não entendam indie). Porque não é possível que ninguém tenha tentado fazer as coisas de maneira diferente.

Imagino a minha mãe chorando de desgosto se eu resolvesse aparecer assim.

50's

Não gosto de praia, mas achei bonitinho.


Eu não entendi exatamente qual seria o propósito do bigode, mas acho mais legal que a mesa de frios.


A Alix, que inspirou o post
Créditos das imagens: RockN'Roll Bride, Saja Wedding, Style Me Pretty, Wild Flowers Photos, The Cherry Blossom Girl.
Continuo sem fazer a menor ideia de como seria o meu casamento... Mas que ninguém espere usar vestido longo e sandália prata se um dia eu resolver me casar, porque o dress code definitivamente não será esse.
Boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário