Related Posts with Thumbnails

domingo, 15 de agosto de 2010

Post de domingo #24

- Hoje estava procurando por alguma coisa diferente para escutar, mas com preguiça de procurar por alguma coisa. Daí vi um tweet da Márcia Tiburi com o link de um vídeo da Nina Simone. Conheço poucas músicas dela porque já foram regravadas por bandas que eu gosto (Feeling Good foi regravada pelo Muse e See Line Woman pela Feist, com o título Sea Lion Woman) e também por causa de uma cena do filme Before Sunset. A única coisa que digo é que não sei como passei tanto tempo sem dar a devida atenção às músicas dela. Sugiro que não façam o mesmo.





- Essa semana uma amiga me enviou o link mais divertido e disse ter lembrado de mim assim que viu: Banco imobiliário da Sephora! Primeiro que fico adoro quando alguém vê essas coisas legais e lembra de mim e segundo que ADOREI o jogo e quero já (dica pra quem for me presentear ;]) apesar de saber que eu provavelmente jogaria sozinha porque ninguém aqui em casa se interessaria muito. haha

A descrição do jogo (traduzida por mim):
A Sephora se juntou ao Banco Imobiliário para criar uma versão do clássico jogo de tabuleiro, na qual você pode ir para a cadeia por conta de um Bad Hair Day, Avançar por ganhar um dia de compras e pagar pelos produtos com "Beauty Bucks". 

Custa US$ 25.00 e vende no site da Sephora. Infelizmente o site não entrega aqui no Brasil. :(

Boa semana!

Nenhum comentário: