Related Posts with Thumbnails

domingo, 9 de janeiro de 2011

Post de domingo #34

Janeiro é de longe o mês que eu menos gosto. Apesar de estar de férias da escola/faculdade (em todos os anos da minha vida até este, que pode ser o último) sempre sofri com o calor e um pouquinho de tédio.
Não posso dizer que as coisas têm sido diferentes, mas já que não tem jeito o que me resta é tentar fazer com que os dias sejam um pouco mais agradáveis.

Ando querendo descanso e fujo de brigas e preocupações. Por isso, declarei que este será o mês dos livros, filmes e músicas calminhas.
Me deixem com a minha misantropia, estou precisando.

Minha playlist desse mês poderia se chamar "close your eyes and forget about the world outside". Pelo menos é o que eu farei.

Ouça no player ou no 8tracks



Uma coisa que eu admiro é quem consegue se vestir bem no verão. Eu não tenho esse dom de conseguir usar roupas leves, bonitas e ainda ficar com o cabelo legal e maquiagem que não me faça parecer um boneco de cera derretido. As imagens são do Chata de Galocha e do Le Blog de Betty.


 




Vou salvar na minha pastinha de inspirações. Porque quando se trata de moda, inveja tem outro nome... :P

Boa semana!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Sou obrigada a concordar com tudo o que você disse. Sobre o calor, tédio, maquiagem, roupas... me sinto em outro planeta, nasci na cidade errada. rsrsrs

E quase engasguei com a frase:
"Vou salvar na minha pastinha de inspirações. Porque quando se trata de moda, inveja tem outro nome... :P"
Falou tudo, ri muito.

Beijo

Karyme disse...

haha, super apóio a inveja, digo ops, inspirações, pq acho que elas nos movem em direção à evolução! :D

os looks são lindos, e concordo com oq vc disse: super dificil ser diva no verão.
Mas pra mim, mais difícil do que conseguir qlq look é manter o cabelo solto!

Super inveja deslavada e assumida das mulheres que conseguem passar mais de 10 minutos com eles sem prendê-los!

:)