Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Post de domingo #35

Eu nem ia escrever hoje, porque estou bastante ocupada.
Mas meu blog é sobre coisas que fazem o domingo mais legal, e hoje o meu foi mais legal por alguns motivos:

– Conversinhas com as amigas. Infelizmente não posso compartilhar porque todas são confidenciais. Mas vou dizer, quem fala que mulher não tem senso de humor não conhece as minhas amigas.

– Ganhei a promoção da Alice Disse.
Gente, eu nunca nunca ganho coisas. Seja gincana, resposta criativa... You name it, I lose it. (tá, uma vez ganhei ingressos pra um show do Ludov, mas estava numa maré de sorte. E outra vez ganhei um livro de poesias num sorteio, mas acho que ninguém mais tinha se inscrito).

Então, a promo era pra adivinhar uma música e para a minha surpresa a música era Tout Doucement, da Feist, que é mais ou menos a minha filosofia de vida. Fiquei feliz.



Por falar música, na minha busca incessante por músicas novas ando encontrando coisas bem legais. Essa semana foi Chris Bathgate. Não sei nada sobre ele, mas não consigo parar de escutar Cold Fusion.



Que engraçado, eu comecei a escrever super empolgada e depois perdi a vontade.

Boa semana!

Um comentário:

Gisele Leite disse...

Olha...eu entro pra essa lista, também não paro de ouvir essa música.
Tenho a sensação de já ter ouvido em algum filme muito bom, mas não me lembro qual e nem encontro no google :-(....se encontrasse assistiria novamente.