Related Posts with Thumbnails

domingo, 11 de abril de 2010

Post de domingo #7

Já ouvi dizer que as pessoas do signo de Virgem, o meu signo, gostam muito de rotina, organização... Sendo mais direta: monotonia.
Deve ser por isso que eu tenho um pé atrás com a astrologia. Adoro mudanças!

Por mudanças quero dizer aquelas voluntárias, pelas quais nós mesmos lutamos. É sim, muito chato, quando as coisas mudam contra a nossa vontade. No entanto, acho que até dessas mudanças dolorosas podemos fazer com que coisas boas aconteçam.

Ano passado, eu estava num trabalho em que já tinha até decorado o que fazia, tamanha era a rotina. Acabei aceitando um outro que me pagava menos e que parecia mais interessante.
É claro que é infinitamente mais fácil fazer esse tipo de coisa sendo jovem e não tendo tantas responsabilidades, como contas todo mês e filhos pra criar.

Esse mês chegou com algumas novidades para mim e por enquanto estou muito animada com tudo. Já, já falo sobre elas aqui. É muito curioso como as coisas podem mudar drasticamente de um dia pro outro!

A primeira novidade já posso contar. É a mudança com a qual eu mais me divirto e faço com maior frequencia, a mudança de corte de cabelo. Só em 2010 já tive uns três. Daí, nesse domingo pra comemorar a minha nova fase lá fui eu mudar de novo.

Em janeiro eu era assim:


Em março assim (sim, meu cabelo cresce rápido):



Em 11/04/10 assim:

Ignorar a cara de sono e desânimo da pessoa nesta última. :B Fotos com a maravilhosa qualidade do meu celular porque eu tenho preguiça de câmera.

É preciso ter coragem para sair da segurança e apostar em algo que pode não dar certo. Mas quando dá certo... :)

Acho que é bem assim mesmo, posto num esquema, tentando racionalizar um pouco. (porque, felizmente, nunca estamos completamente satisfeitos!)

(via 4getmenot)


Boa semana!

Um comentário:

Leo Maliszewski disse...

HÁ!
O esquema é interessantíssimo e a indicação sonora [-Q] não podia ser melhor!
Mas bom, quanto ao post... De fato há certos aspectos que realmente devemos desconsiderar em termos astrológicos, mas tu sabe que eu sou defensor da astrologia e que acredito nela já que muitas coisas da minha característica e da dos meus amigos fecham com os dados astrológicos... Mas isso é de cada um xD
E realmente! Mudanças voluntárias, desde que positivas, fazem um bem DANADO! =3