Related Posts with Thumbnails

domingo, 25 de julho de 2010

Post de domingo #22

Não sei se com todo mundo é assim, mas eu tenho um pequeno estoque de coisas que sempre me fazem sorrir e me deixam um pouquinho mais animada em algum momento de tédio ou estresse. Compartilharei algumas das minhas aqui hoje.

1 - Audrey Hepburn cantando La vie en rose
Filmes da Audrey em geral put a smile on my face mas só essa cena do filme Sabrina já é capaz disso. Porque as vezes nada além da música é necessário. :)



2 - O vídeo de Lloyd, I'm Ready to be Heartbroken do Camera Obscura
Por algum motivo este vídeo não entrou na minha lista de clipes com dancinhas. Amo a música e sempre tenho vontade de dançar quando assisto o vídeo. Também sinto vontade de consolar Tracyanne Campbell pela expressão de tristeza profunda que destoa totalmente. hehe :)




3 -  O vídeo de (e a música) Australia do The Shins
Desafio você a não acompanhar o ritmo da música batendo os dedos; ou ainda a não terminar de assistir o vídeo com um sorriso no rosto. Tá, agora que eu desafiei será mais fácil se controlar, mas é a reação que eu tenho normalmente.



4 - Imagens divertidas




















:)



5 - Playlists
Música sempre, né? Fiz essa playlist com as músicas que tenho escutado antes de decidir sobre o que escreveria no blog, mas acho até que combinou com o tema. 

Ouça, no 8tracks.

Boa semana!

Nenhum comentário: