Related Posts with Thumbnails

domingo, 5 de setembro de 2010

Post de domingo #25

Não, eu não desisti de postar aqui (não foi dessa vez :P).

Daí que semana passada foi meu aniversário e devo dizer que foi um dos melhores em muitos anos! Obrigada a quem me deu parabéns (seja por orkut, twitter ou pessoalmente), a quem cantou parabéns pra mim quando cheguei no estágio (e quase morri de vergonha), a quem me ligou e a quem comparecereceu à comemoração do meu aniversário. 

- Já que estou numa vibe "bola de amor"... Achei muito boa a ideia do Flickr criado pela banda Belle and Sebastian. 
O projeto tem o título "Write About Love", que será o título do novo cd da banda. Até o finalzinho de agosto os fãs da banda puderam enviar fotos inspiradas neste tema para o flickr do projeto. As melhores fotos vão ser usadas no programa online da banda. Legal, né?
Algumas das fotos que eu gostei:





E a minha tentativa frustrada num domingo monótono. Sim, meu pulso é estranhamente fino e a minha letra é feia.




- Em novembro tem o Festival Planeta Terra! Não vejo a hora de ir pra SP quase morrer na montanha russa, ver Of Montreal, Mombojó, Smashing Pumpkins (Billy Corgan era uma das minhas crushes quando adolescente) e mais um monte de coisas legais.

Fiz uma playlist com algumas das bandas que estarão no festival. Esse ano vai ter bastante coisa pra dançar, mais pro eletro indie. Eu gosto, mas bem que podiam ter  aproveitado pra chamar La Roux...

Ouça a playlist aqui.

20090619020920

Can't wait!

Beijos e boa semana!

Um comentário:

Eli_e_nai disse...

OOOOOOOOOOOOOI! =D

Bem... antes de tudo desculpa pelo atraso domingo... :(

Pior que nem pude cobrar minha atenção especial... já que a condição era chegar cedo neh... deu nem pra matar a saudade...

Vim ver seu post! e ouvir sua playlist... só pra tentar saber como vc esta!

A sim... estava lembrando aki... vc me deve um filme!

BJUS!