Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Awesome Week, Day 1

Tumblr_l8hy74yw0b1qctxb8o1_400_large

Eu prometi e, cá estou, cumprindo. A minha segunda-feira foi tão estranhamente boa que estou até com medo de o resto da semana ficar sem graça. 
Eu teria motivos pra ficar mal humorada:
– Comecei o dia reclamando com o moço da prefeitura que fica organizando o trânsito da minha rua em obras. Solto um agudo: "Mas não dá pra passar, só tem lama!" Acho que ele ficou com tanta pena que praticamente me guiou pela rua.

Mas depois disso:
– Apresentei o meu trabalho na semana de Iniciação Científica e não morri de vergonha, não chorei de nervoso, nem saí correndo \o/ e deu tudo certo! A palavra que define é "alívio". Um ano pensando em como seria esse dia e ele terminou BEM.

– Cheguei em casa e o sapato fofo que comprei tinha chegado. E já que este é um blog que também fala de moda, vou mostrá-lo.


Com meu pé feioso de brinde. hehe


:)

Aceito contribuições (não financeiras) pra uma terça feira igualmente awesome. 

Até amanhã.

Nenhum comentário: