Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tô nude

Hoje estava no twitter e vi que a Victoria Ceridono, do blog Dia de Beauté, postou no Portal da Maquiagem sobre "bochechas contornadas". Segundo ela, a tal tendência consiste em:
"O contorno segue a teoria da luz e sombra, que diz que o que é escuro diminui/afunda. A tendência é usar pouca maquiagem, um rosto aparentemente limpo, mas apostando nas bochechas contornadas - para realçar a estrutura óssea e valorizar a mulher - e olhos amendoados, que se consegue aplicando a sombra marrom bem no côncavo."
Todo mundo que usa maquiagem sabe que é muito mais difícil se maquiar e obter um resultado natural. Ficar parecida com o Jigsaw é MUITO fácil. Inspirada pelo post e pela necessidade de parecer saudável, já que tinha passado a manhã meio mal e precisava trabalhar, tentei a "maquiagem-não maquiagem".

Antes de mostrar o resultado, um pequeno aviso:
Eu MORRO de vergonha de postar fotos minhas pra falar de maquiagem, mas tomei coragem dessa vez.

O resultado:

Eu juro que eu não uso só roupa xadrez.
Eu usei:
Base Studio Fix NC 40 (é, eu pego sol), MAC
Corretivo em creme NW 30, MAC
Blush Format, MAC
Batom Nude, Elke
Rímel Colossal Maybelline

A intenção é justamente que não pareça que usei tudo isso. Consegui? hehe

Até domingo!

Nenhum comentário: