Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Por onde anda...?

Pois é, o Post de domingo está mais do que abandonado.
Novembro foi um mês bastante agitado, em aspectos positivos e negativos (mais positivos, ainda bem). Mas a grande culpada de tudo é a preguiça. E o mau humor.
É impressionante o que o calor faz comigo. Tá, não só o calor. Ando numa fase meio grumpy, reavaliando um montão de coisas. Talvez do jeito errado, mas enfim...

Inspirada pela onda que tomou o Facebook nas últimas semanas, na qual alguns usuários trocaram as fotos do perfil por imagens de desenhos animados (a minha era a babá dos Muppets), resolvi fazer uma pequena compilação dos personagens não tão amáveis dos desenhos animados. Rolou uma identificação momentânea

O mais famoso de todos, Zangado.


Dos ursinhos carinhosos, em inglês Grumpy Bear, aqui não sei o nome.


O Smurf ranzinha:


Lula Molusco (o mau humor é até justificável tendo que aturar o mala do Bob Esponja)


Não exatamente mal humorado, Do contra, da Turma da Mônica



Chatinha, mal humorada e anti social: prazer, Rayana Faria.


Não estou de braços cruzados na foto, me senti excluída. :P

Até domingo (com um humor melhor, espero)!

Um comentário:

Ana Paula disse...

rsrsrs

que é isso amiga, vc não é nada disso.


Beijos e adorei a foto fashionista. hehe

:D

Sinto falta de mais posts no meu e no seu blog. E eu ainda estou pior que vc. =S
Ano que vem isso melhora.