Related Posts with Thumbnails

domingo, 14 de março de 2010

Post de domingo #3

Well...
Eu quase desisti de fazer o post de domingo #3. Não estava inspirada... Mas daí minha amiga Ana Paula me incentivou e seria mesmo muito fail não postar tão no início!

Como já deu pra perceber eu amo música. E grande parte desse amor se deve aos videoclipes. Quando eu tinha uns 10 anos assistia religiosamente ao Disk MTV com o meu irmão mais velho. Nós tínhamos um joguinho em que ganhava aquele que tivesse mais clipes que gostava no Disk daquele dia. No início, ele sempre ganhava. Era a época do Grunge, metal... Com o passar do tempo o POP tomou conta e eu, que adorava Britney Spears, Christina Aguillera e companhia, vencia todas as disputas.
Vai ver vem dessa época a minha paixão por clipes com dancinhas. Eu amo coreografias fofas! Tenho vontade, de verdade, de fazer um vídeo com dancinha algum dia. :) (Num outro post conto a minha ideia pra um Flash Mob ao som de Billy Idol). Adoro a idéia de sair por aí dançando.

Meu top 5 clipes com dancinha:



Esse vídeo da Sarah Blasko é estranho e muito fofo ao mesmo tempo. Engraçado como a cena de uma mulher apaixonada por um piano dançando num posto de gasolina consegue ser tão bonitinha.



Impossível falar de vídeos + dancinha sem mencionar este do Ok Go. Alguém topa ir pra uma academia e fazer a coreografia comigo? :B



Feist é a rainha das coreografias fofas. Além desse vídeo tem o de My moon, my man, Mushaboom e One Evening. Eu tenho uma idéia pra casamento com uma das músicas dela, mas não vou contar porque pretendo utilizar um dia.



Este foi o vídeo que me inspirou a postar hoje. Gente, não tem pessoa mais fofa que Zooey Deschanel. Eu adooooro Zooey desde antes de 500 days... E perdoo Ben Gibbard por não ter se casado comigo só porque casou com ela.
O jeito desengonçado dela é que deixa a coreografia ainda mais bonitinha. Eu me identifico, pq se fosse dançar ia sair alguma coisa meio assim.



Meu preferido! Erlend Øye é o magrelo mais lindinho que existe. E gente, a dança dele é bem mais legal. :~


É isso, dance like no one's watching e boa semana!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Ui ui que chique, eu tô no "post de domingooo"! ^^
Não podia ficar sem seu post, anima a parte mais chata da semana.
Fiquei tão emocionada quando vi meu nome e o Charmosa que nem li o post inteiro, então depois comento o que achei. hihi
;]