Related Posts with Thumbnails

sábado, 6 de março de 2010

Songs for rainy days

Começou a chover muito por aqui! E como eu amo chuva! Pra ficar em casa, claro. Não tem nada pior do que ter que andar pelas ruas alagadas e posteriormente enlameadas do Rio de Janeiro.
Mas como estou aqui no meu quarto quentinho descansando da sexta feira (haha), tudo ótimo.

Daí que não tem coisa melhor que assistir filmes ou ouvir música em dias chuvosos. Fiz uma pequena playlist com músicas que eu acho que combinam com dias assim. Tem folk, rock calminho e um quase jazz.

http://8tracks.com/rayfaria/happy-rainy-days

E super recomendo o site 8 tracks, que descobri hoje. Encontrei vários mixes muito bons.

Talvez os mixes virem posts regulares aqui no blog. Inspiração pra indicar músicas não me falta!

Bom final de sábado chuvoso. ;]

Nenhum comentário: