Related Posts with Thumbnails

domingo, 21 de março de 2010

Post de domingo #4

Quarto post de domingo!
Já cheguei ao equivalente a um mês de postagens. 
Recebi comentários bem legais de quem leu, apesar de nem todo mundo comentar aqui no blog.
Mas a minha intenção ao começar nunca foi de arrecadar milhões de comentários. Gosto de escrever sobre as coisas que me interessam e caso outras pessoas gostem também e sintam vontade de comentar, acho ótimo. :)

Eu quero muito que o inverno chegue e o motivo é bastante óbvio, eu ADORO roupas de inverno.
Sempre passo o verão inteiro tentando encontrar um jeito de me arrumar sem ficar totalmente sem graça. Geralmente desisto no meio da estação e adoto o coque como penteado oficial e as havaianas como última tendência em calçados.

Uma das peças que eu estou aguardando ansiosamente pra usar é a jaqueta de couro. 
Não sei se posso dizer que tenho um estilo. Mas gosto de usar roupas com um ar vintage ou simplesmente fofinhas. 
Jaquetas de couro não se enquadram muito nesse 'estilo', né? Então... Daí surge meu dilema. Atualmente meu guarda roupa briga entre vintage fofo e rocker. Decidi então procurar por aí inspirações para juntar as duas 'vertentes' do meu 'estilo'.
Muitas aspas porque eu não me levo tão a sério quando se trata de moda. 




Créditos das imagens: Shelley, Willabelle, Sarah, Frida, Johanna, Rachel Marie

As três primeiras imagens são de looks mais cute. Já as outras três tem um estilo mais rocker, que eu também gosto. O legal é que mesmo as produções mais fofinhas ganham um ar mais edgy e não ficam tão infantis. Confesso que me preocupo em não parecer criança quando me arrumo, já que gosto tanto de laços, bolinhas e meias coloridas.

E gente, o que é esse cachecol enooorme? Quero muito! Apesar de que aqui no Rio as ocasiões para usar algo assim são escassas. Mas sendo uma pessoa friorenta como eu, tudo certo.

Bom domingo e boa semana!

A música é velhinha já, mas me lembra o ótimo show de sexta feira! 

Nenhum comentário: