Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de março de 2010

Post de domingo #5

Venho pensando há algum tempo em (re)decorar meu quarto. "Re" em parênteses pois meu quarto nunca foi realmente decorado. As paredes são de um verde bem forte, o que já dificulta qualquer extravagância em outros detalhes.
Ainda gosto muito do verde mas queria algo mais feminino. Então, atualmente meu passatempo é visitar sites e blogs de decoração para ter ideias para o meu quarto novo. Meus pais ainda não sabem dos meus planos de deixar a casa com cheiro de tinta, arrastar móveis e tudo mais que essa mudança envolve.

No momento estou compilando imagens que de alguma forma me inspiram.

Adoro imagens direto na parede. Fica bem mais fácil de mudar de lugar quando der vontade.


Parede muito girlie, mas achei fofa. Talvez seja muito infantil, mas acho que uma parede com flores menores (casa da vovó style) ficaria legal.



Nem sei se a foto é de um quarto, mas as cores são lindas.




:) Fofo o origami no teto. Eu só colocaria menos. 


Também considero uma opção esse ambiente todo clarinho onde os detalhes fazem a diferença. Mas acredito que seja bem mais difícil decorar um quarto assim.


Quero muito algo nesse estilo. 



Gosto do efeito dado  pelos diferentes formatos de moldura.



Amei a cor da parede, colcha de zebra e a 'cabeceira' da cama.


*-*


Adoro esse estilo casa da vovó. 



Como dá pra perceber pelas minhas inspirações, ainda não defini bem o que quero. Acho que as palavras chave seriam "delicado" e "aconchegante", com toques pessoais que deixem o ambiente com a minha cara. 

Vai levar um bom tempo até que eu consiga fazer essa revolução por aqui. Mas assim que eu começar vou postar meus progressos. :)

Boa semana!

Ahh, amanhã tem post sobre música. 



Nenhum comentário: