Related Posts with Thumbnails

domingo, 23 de maio de 2010

Eu quero!

Faz um tempo que eu venho querendo um cachecol desses enooormes. Aí sexta estava revendo Sex & the city e vi Carrie com esse aqui:

Minha obssessão voltou com força total e coloquei na cabeça que não serei completamente feliz enquanto não tiver um desses. 
Eis que ontem, na Zara, avisto uma prateleira com um monte de cachecóis grandões (maiores do que eu, sério!). 
Pensei que naquele momento minha felicidade estaria completa, mas não contava com um pequeno obstáculo que me separaria do sonho de consumo: os R$119,00 que ele custa. 
Então, meu atual dilema é escolher entre a felicidade e a pobreza. 

Se você tiver uma vovó (ou mamãe, ou tia) que saiba fazer tricô, let me know. E, por favor, que ela não me cobre R$119,00. ;]

Um comentário:

Ana Paula disse...

Ai, essa vida de querer algo e quase chorar depois de ver o preço é MUITO desagradável.
=(
hihi