Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Post de domingo #11

Como já disse algumas (muitas) vezes eu gosto de moda. Me interesso, leio sobre, sem pretensão alguma. Gosto de verdade.
E por me informar sobre as novidades que aparecem acabo tendo vontade de usá-las. Algumas tendências a primeira vista entram na lista de "coisas que nunca usarei". A algumas resisto com bravura e não retiro da lista. A outras acabo me acostumando e percebendo que podem ser usadas de maneiras diferentes.
Foi assim com a calça legging, que eu abominava, mas percebi que dá pra ser usada de uma forma que eu não fique parecendo uma ciclista de vestido.
Já com a moda neon não consegui me entender. Até acho interessantes algumas produções mas não para mim. Preferi usar em acessórios e esmaltes.

Muitas vezes o fato de um montão de gente usar determinada tendência é exatamente o que me faz desistir de usar também.
Este post foi inspirado em uma tendência específica: A combinação saia preta de cintura alta+top neon (preferencialmente rosa, tomara que caia)
Mais ou menos assim:
Encontrei a foto no Google, não sei de quem se trata.

Ontem fui ao shopping e vi pelo menos 6 pessoas usando exatamente essa combinação de roupa. Scary, isn't it?
Não é a minha intenção falar mal de quem usa. Mas não seria mais legal usar algo diferente?
Eu sou super a favor da criatividade ao se vestir. Não acho que para isso seja necessário usar tênis de cano alto com estampa liberty
É claro, que inspirar-se no que está "na moda" e no que as pessoas usam é ótimo. Mas é bem mais fácil ser criativo quando se usa o que gosta. 

Algumas inspirações aleatórias que eu tinha salvo aqui:

Mania que as pessoas tem de tirar fotos olhando pra baixo!

Por mais simples que algumas produções sejam elas me inspiram por possuírem algo de diferente e é aí que está "o segredo". Na minha opinião, vestir-se com personalidade is the key. :)

Boa semana!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Concordo completamente!!!!

E gosto muito quando vc mistura algumas coisinhas de inglês no meio do texto. hihi

Resumindo: sou sua fã, e do Post de domingo tb. ^^

PS: Também odiava legging e agora gosto (menos as de lycra do tipo academia). E quero uma wet legging. *__*