Related Posts with Thumbnails

domingo, 23 de maio de 2010

Post de domingo #13

- A banda sueca Hello Saferide tem músicas fofinhas e um tanto malucas. Alguns dos títulos: Get sick soon, High school stalker e If I don't write this song someone I love will die. Até mesmo as músicas sobre assuntos mais sérios ou tristinhos tem uma perspectiva mais bem humorada, como I wonder who is like this one, Last bitter song e The quiz.



A última música inspirou o post de hoje. Em The quiz Annika Norlin faz algumas perguntas que julga importantes antes de começar algum relacionamento.
São elas:


"Would you freak out if I said I liked you?

Do you walk the line?
Is your IQ higher than your neighbour's? 
And is it very much higher than mine?


Can you sleep when I grind my teeth? 
Do you look away if I slob when I eat?
Will you let me be myself?
Can you at all time wear socks?

because I'm still scared of feet

Do you talk in the middle of Seinfeld?
Do you read more than 2 books a month?
Do you get racist or sexist when you've had a few?
Is it fine if I make more money than you?


Have you slept with any people I work with?
Is there anyone you'd rather wish I'd be?
Do you still keep pictures of old girlfriends?
Are they prettier than me?"


Imagino que muitas mulheres gostariam de fazer as mesmas perguntas. Pensei um pouco e acho que as minhas (além de algumas da música) seriam:
-Você fala alto em restaurantes?
-Você acha a Meghan Fox a mulher mais linda do mundo?
-Você vai me criticar se eu gastar R$119,00 num cachecol?
-Você ri de Zorra Total?
-Você acha que maquiagem tira a real beleza da mulher?
-Você acha que mulheres só devem usar esmaltes clarinhos ou base?

Bem menos exigente que "Você tem carro?" ou "Pra quantos países você já viajou?". Eu acho.

- O inverno chegou e uma das coisas mais legais é comprar esmaltes novos. Os esmaltes neon darão lugar a cores menos chamativas. Algumas das cores que não vejo a hora de usar:


Camurça - Colorama por ~ Paty ~.
(via Flickr Paty)
Camurça, da Colorama. Esse já usei, lindo. Dizem ser parecido com o Particuliere da Chanel. Eu não saberia dizer. :~

Diamante Roxo - Risqué por Nanda.aa.Absinto por marikill.Carbono - Colorama por jessica_grc.

                (via Flickr Nanda.aamarikill e  jessica grc)

Diamente Roxo, Absinto e Carbono. Lindos, né? O Carbono é verde, mas parece preto. Eu sei porque já quebrei um vidro dele aqui e o chão ficou verde. Felizmente consegui limpar e ganhei um vidrinho novo da mamãe.

Vou indo porque nem só de coisas fofas é feita a vida e preciso estudar.
Note to self:


Boa semana!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Nem me fale.
Essa frase que você colocou sobre estudar me deprime.
hahahahaha

Gostei das frases e dos esmaltes.

Início de namoro é "uó" até vc descobrir se ele é psicopata ou não. hehe
E o pior é se descobrir que ele é. huahua

=*

Rayana disse...

hahahaha
Psicopata, ou idiota, ou simplesmente um chato. ><'
Tentativa e erro, né. Um dia terá que dar certo.

Lylla disse...

Primeira vez que comento aqui, mas já vim mais vezes. =)
Quero todos esses esmaltes. *o*
E quanto ao seu quiz, só adicionaria a seguinte pergunta: Você vai sente vergonha da minha risada? Hahahahaha.

=**

Rayana disse...

hahaha
Mas a sua risada é divertida. Ele iria rir junto no máximo.