Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Post de domingo #10*

Alguns objetos são necessários no dia a dia de qualquer pessoa. Alguns deles, no entanto, são tão feiosinhos que dá vontade de customizar de alguma forma. Felizmente, há quem tenha habilidade para tal e customize pelos pobres mortais sem habilidades manuais (ou sem meios de colocar as ideias em prática), como eu.

Pen drives estão presentes na vida de qualquer pessoa que use um computador atualmente. Mas apesar da grande utilidade que eles tem, o design usual deixa bastante a desejar. Há quem tente diferenciar um pouco colocando chaveiros bonitinhos ou decorando com strass (o que dá muito trabalho e eu acho bem brega).
Atualmente não é difícil encontrar diferentes modelos de pen drives fofinhos ou divertidos por aí.

Hello Kitty 4MG Flash Drive 35th Anniversay two editions Sanrio Hello Kitty 35th Anniversary Flash Drives
Em comemoração aos 35 anos da Hello Kitty.

Em formato de lego.

Acredito que na lista de objetos necessários e feinhos o primeiro lugar é ocupado pelo guarda chuva. Quem nunca teve vergonha por ter que sair com um daqueles com estampa de oncinha (ou de paisagens praianas, ou de flores 'vovozinha feelings' no caso de homens)? Procurando pelo Google encontrei alguns diferentes. 


Tá, pra usar esse seria necessário uma criança como desculpa companhia.

Meu último objeto não faz parte do dia a dia de quase ninguém. Resolvi incluir no post porque é um bom exemplo de como deixar bonitinho algo esteticamente esquisito. Há um tempo eu simpatizo com esse modelo de tênis da Nike, que tem o nome esquisito de Dunks. Mas é uma relação de amor e ódio e ainda não tive coragem de sequer experimentar um. Acho que eu não saberia como usar e, além disso, tenha a impressão de que os emos se apoderaram dos pobres tênis. Um Dunk tradicional é assim (as cores variam):


Daí outro dia procurando por estampa liberty encontrei essa fofura:

Nike Liberty Dunk Hi Pack

Imagino que este modelo não esteja a venda no Brasil. Aqui no Rio esse tipo de tênis só começou a ser vendido há alguns meses, que eu saiba. Mas apesar de lindo imagino que seja até mais difícil de usar o modelo com estampa liberty que os Dunks "normais". Talvez eu fique só achando os tais Dunks legais e não realmente os compre. Ando sem tempo para pensar em soluções para problemas fashion e tenho preferido as seguras (e tradicionalmente fofas) sapatilhas.

Décimo post de domingo! Talvez eu só tenha conseguido escrever com tanta regularidade no blog que eu criei quando tinha 14 anos, o qual foi oportunamente excluído quando o weblogger acabou.

Boa semana!

*Post de domingo de segunda. 

Um comentário:

Igor Coelho disse...

Oi Rayana =)

Excelente post! Sempre leio seu Post de Domingo junto a Ana, mas agora vou começar a ler regularmente! Você tem talento.

E, hm, Dunk é um termo que se refere as enterradas de um jogo de basquete. E como tênis de cano alto é muito comum entre os profissionais, daí escolheram o nome dessa belezinha aí do seu post.

Bjs,
Igor Coelho
http://pensebem.blog.br/tirateima