Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 2 de junho de 2010

I ♥ it

- Hoje acordei de bom humor, principalmente por lembrar que amanhã é feriado. Daí resolvi até perder um tempo escolhendo roupa e me arrumando, o que admito não ter feito essa semana. Tirei do armário o meu item de inverno mais fofo: a meia calça de corações. Hoje não usei como na foto porque queria ter capacidade de andar no fim do dia, o que o sapato bonitinho ao lado impossibilitaria.
É impressionante como me sentir bem com as roupas que uso me deixa feliz. Não é pelo fato de estar bem vestida e por isso me sentir, sei lá, superior. É bem mais simples... Gosto de coisas bonitas, e pronto.
Se eu pudesse usaria vestido/saia+meia calça sempre mas infelizmente na minha vida há escadas, passarelas e ônibus lotados.

E por falar em corações...

-Tenho passado grande parte do meu tempo livre no site we♥it. O site segue a linha do tumblr (falei dele aqui) mas é ainda mais específico. No tumblr há tanto a possibilidade de escrever posts, como num blog, e a de postar imagens. Há também o recurso reblog, que é o que a maior parte das pessoas usa. No we♥it posta-se somente fotos e vídeos e há a possibilidade de heart o que alguém postou. Meu coração ainda tem pouca coisa, mas quem quiser, weheartit.com/rayfaria. Pra quem gosta de moda, fotografia ou fofuras em geral é uma boa.

-E por último, algo que makes my heart melt ultimamente é o carrinho da foto.

Não consigo ver um Smart sem soltar um "eu queeero!" Só preciso aprender a dirigir antes. :) Claro que não estou incluindo aqui o fator preço. 

Nenhum comentário: